Chaos Mind getting into order

BragaCampusParty: o fim

Posted on: 2007/07/18

Mensagem oficial do Coordenador Geral:
BragaCampus Party

Caros amigos:

Infelizmente não vai ser possível realizar o BragaCampusParty, previsto para os próximos dias 25 a 29 de Julho. Conseguiram-se alinhar as vontades institucionais necessárias, incluindo os apoios da PT e do Sapo, cujo empenhamento era naturalmente auspicioso. As questões das redes físicas estavam também asseguradas em tempo útil. Mas durante o dia de hoje (terça feira) criou-se uma situação que tornou inviável a logística de realização do evento. Com um planeamento quase sem folga, um contratempo logístico tornou-se rapidamente inultrapassável. Fica assim comprometido o esforço de recuperar para Braga um evento deste tipo, aproveitando a disponibilidade do material da Cisco que estava previsto para a Batalha.

Lamento que ainda não tenha sido desta que se conseguiu realizar um novo evento deste tipo. A reacção (altamente positiva) nos fóruns sugere que foi uma tentativa apreciada pela comunidade. O ritmo das inscrições, mesmo ainda antes de se começar uma campanha mais activa que se estava a preparar para os próximos dias, era animador. O nível de participação feminina estava a ser muito superior ao habitual.

Pelo menos tentamos os possíveis (e os impossíveis …) e chegou-se muito perto. Estamos muito grato pelas mensagens de ânimo e incentivo que nos enviaram. Obrigado a todos. Boas férias!

Eduardo Beira

Infelizmente, o esforço não deu em nada novamente. Trabalhar com câmaras municipais representa um grande risco, uma vez que os processos não são ágeis, demoram demasiado tempo e têm muita burocracia associada. Mais ainda é que nesta altura do ano, muito do pessoal que trabalha em instituições públicas estão férias.

Mesmo assim, é de louvar todo o esforço da organização, que tentou até à última levar avante o projecto. Espero que consigam para o próximo ano. Entretanto, descansem, pois todo este esforço a não dar em nada faz mossa para além de cansar muito!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: