Chaos Mind getting into order

Gasolina a 8 cêntimos o litro

Posted on: 2007/07/05

Tenho um amigo que se encontra a trabalhar agora em Riyadh, na Arábia Saúdita. Contou-me coisas engraçadas:

  • A gasolina custa 8 cêntimos por litro;
  • Uma lata de pepsi custa mais caro;
  • 1 litro de água custa 1,5 euros;
  • 1 pacote de batata frita custa 6 euros;

Como é um país produtor de petróleo, é claro que o combustível seja mais barato. O resto tem de ser importado, o que explica os preços dos restantes produtos.

Agora, se eu vivesse lá, e com o calor que está lá agora (46ºC), eu bebi mais água por dia de que o meu carro “bebe” agora. Pelas minhas contas, gastaria 6 euros de água por dia, no mínimo.

Bora vender água para lá??😉

Deixe uma Resposta

