Chaos Mind getting into order

Campus Party Portugal

Posted on: 2007/06/28

Falta menos de um mês para o evento mais esperado desde 2004.

Entrei algumas fotos interessantes:

Minho Campus Party 2002 – Guimarães:

Levei 3 pc’s nesse ano. O puzzle, madcow (ao lado, pintado pela minha irmã) e o pos (não está na foto). Não ganhei o prémio da melhor caixa pintada… Fiquei em segundo parece, pois não sei qual foi a caixa que ganhou!

Minho Campus Party 2001 – Braga:

Foi a melhor campus party. Levei 2 pcs (um era para peças!) e uma cadeira, imagem de marca que me perseguiu em todas as MCP que participei. De notar que fui o único na altura que fez modding à caixa (pintei-a toda por fora – um dia de trabalho). Também fui o único que levou tenda, cadeira, colchão, marmita, enfim… um autêntico minhoto.

Ah… e as fotos da “gaja do bar”, que estavam sempre presentes no forum da mcp todos os anos, são a minha autoria. É preciso muita classe para se conseguir tirar fotos à frente dela sem dar nas vistas… Foi de génio! Lol.

Estou expectante🙂

Deixe uma Resposta

