Chaos Mind getting into order

Reciclagem de Toners/Tinteiros

Posted on: 2007/04/30

Tenho aqui no armazém do DEEI alguns toners a embaraçar (acho que são mais de 20). Como estou farto de os ver desarrumados, a ocupar espaço e fora do local próprio (o último que encontrei estava magicamente em cima da minha mesa de trabalho), lembrei-me de uma ideia antiga de entregar os tinteiros à AMI (lembro-me da campanha pois vi-a na tv).

Como a página da AMI não tem qualquer referência da campanha, um telefonema de 5 minutos resolve a questão.

O projecto Reciclagem (assim é chamada a campanha) é apenas para empresas/instituições. É-nos enviado um email com um formulário de inscrição, sendo depois estes inseridos na base de dados da AMI. Basicamente o formulário é apenas uma declaração dos dados da empresa a participar e respectiva pessoa de contacto. Os emails de contacto são reciclagem.ami@gmail.com e reclicagem-ami@netcabo.pt. Depois a recolha ficará a cargo uma empresa que deixará contentores para o efeito. Baril! Ah… Também aceitam telemóveis antigos!

Assim, para além de livrar deste “lixo”, podemos até aceitar tinteiros de alunos (é só meter mais um contentor perto da sala de acesso livre) e até, quem sabe, estender a iniciativa pelo resto do campus. A AMI agradece, de certeza.

Deixe uma Resposta

